Mariana Lemos

“Após ter 02 vistos de turismo negados para a Austrália, eu resolvi dar uma última chance a Assessoraria Sóvistos conduzida de forma muita educada e organizada pelo Sérgio. Eu errei em achar que fosse algo simples: da primeira vez eu mesma apliquei e não me dei conta da seriedade que é ter a concessão do visto Australiano de turismo.

A segunda vez fui conduzida por uma assessoria muito duvidosa e que me deixava o tempo inteiro na mão e com dúvidas de como o processo ia ser, não deu outra – foi negado novamente.

Arrisquei uma terceira, com muito medo e insegurança, mas o Sérgio Ardenghi desde o início me tranquilizou pois era claro a sua vasta experiência no processo e ele me ajudou a formar um portfólio de documentação que foi essencial para eu ser aprovada.

E sim, fomos aprovados em exatos 7 dias – desde meu primeiro contato, envio de documentação, pedido de visto para Austrália e consequente aprovação.

Serei sempre muito grata ao Sérgio pois estava pedindo reembolso da minha viagem quando decidi pedir ajuda e indicação de algum profissional sério e me indicaram a Sóvistos e o Sérgio, e de quebra muito educado, transparente e pronto para receber as dúvidas que tanto temos durante o processo.

Parabéns Sérgio pelo profissionalismo!

Será sempre muito bem recomendado.

Um grande abraço.”

Top

Comments are closed.

Top

Ligação local: 55 11 98217 2494 tim

Cadastre o seu e-mail ao lado!